A paulista que conheceu o mundo dançando

Atualizado: Mai 14

Bailarina brasileira se destaca ao trabalhar por anos em grande companhia de navios de cruzeiros norte-americana



Em quatorze anos atuando como bailarina profissional Gabriela Zamboni conseguiu juntar duas de suas paixões: estar no palco e viajar.


A bailarina é dona de um vasto currículo. Fez parte do corpo de baile de hotéis, parques temáticos e cassinos fora do Brasil.


Mas o ponto forte de sua carreira são os anos dançando em navios de cruzeiro. Gabriela já trabalhou em várias companhias (Star Cruises, Ibero Cruzeiros, Pullmantur e Thompson) e nos últimos nove anos integrou o elenco de artistas da Carnival Cruise Line, uma das maiores companhias de navio do mundo.


Nesses anos dançando em cruzeiros Gabi já esteve em 53 países. Ela conta que ter a oportunidade de viajar pelo mundo é uma das vantagens de trabalhar em barcos. "É maravilhoso trabalhar em navios por esse motivo, temos a chance de conhecer o mundo.", relata a bailarina. E destaca também um outro ponto positivo: Poupar dinheiro. "Não tenho gastos com contas, comida, essas coisas quando estou embarcada, navios é um ótimo lugar para guardar dinheiro.", diz a profissional.


Porém como em toda área de atuação há também os pontos negativos. Segundo Gabriela os ensaios são muito cansativos. "Os ensaios antes de embarcar a cada contrato são super puxados, exigem muito do físico.", conta a bailarina. Outra dificuldade vivenciada por ela foi ter que ficar tanto tempo longe dos entes queridos. "Eu ficava embarcada geralmente seis meses, então a saudade da família e dos amigos é muito grande e para ser sincera esse é o maior ponto negativo.", confessa Gabi.


Após tantos anos embarcada Gabriela Zamboni irá se despedir dos navios. Atualmente está morando na Inglaterra, onde pretende seguir sua carreira após esta fase de quarentena.





Hora da dica:





Video de Gabriela Zamboni no palco de um dos navios da Carnival Cruise Line:








67 visualizações2 comentários

© 2020 by Bullcommerce.